Tuna Académica da Universidade de Évora - Forum

Forum da Tuna Académica da Universidade de Évora

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe

Dúvidas do Fórum

Ir em baixo 
AutorMensagem
T.A.U.E.
Universidade de Évora - Bicho
T.A.U.E.

Dúvidas do Fórum Empty
MensagemAssunto: Dúvidas do Fórum   Dúvidas do Fórum EmptyQua Jun 17, 2009 8:41 pm

Quaisquer dúvidas que tenhas sobre o funcionamento do fórum, faz o favor de as colocar aqui que nós trataremos de responder tão breve quanto possível.

Obrigado.
Ver perfil do usuário
N&M

Dúvidas do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas do Fórum   Dúvidas do Fórum EmptySab Set 24, 2011 8:32 pm

Pena que não tenham um espaço aberto a pessoas que não sejam apenas da TAUE.
No meu caso, em particular, e sabendo que muitas visitas ao Notas&Melodias são feitas a partir deste fórum, gostava de poder participar.
Um fórum participado por outros só enriquece o vosso espaço, podendo manter, sempre, uma parte reservada aos tunos.

Abraço
Ver perfil do usuário
taue-Abelha
TAUE - Tunante
TAUE - Tunante
taue-Abelha

Dúvidas do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas do Fórum   Dúvidas do Fórum EmptySab Set 24, 2011 9:33 pm

N&M escreveu:
No meu caso, em particular, e sabendo que muitas visitas ao Notas&Melodias são feitas a partir deste fórum, gostava de poder participar.
Um fórum participado por outros só enriquece o vosso espaço, podendo manter, sempre, uma parte reservada aos tunos.

Abraço

Esta secção do fórum está aberta ao público em geral.

Portanto, sempre que quiseres participar, este é o espaço Dúvidas do Fórum 292152
Ver perfil do usuário http://www.taue.forumeiros.com
taue-samuel
TAUE - Tunante
TAUE - Tunante
taue-samuel

Dúvidas do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas do Fórum   Dúvidas do Fórum EmptySab Set 24, 2011 10:15 pm

N&M escreveu:

Abraço

Bem Vindo, é verdade que muitos de nós vamos visitar o Notas & Melodias, pois é um bom espaço de discussão e informação sobre o mundo tunante.

Caso tenhas algum tema que possa ser alvo de um bom debate de ideias, estás à vontade; Temas esses que certamente iremos lançar alguns durante este ano para que possa ser alvo de uma saudável discussão geral.

Dúvidas do Fórum 292152
Ver perfil do usuário
N&M

Dúvidas do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas do Fórum   Dúvidas do Fórum EmptySeg Set 26, 2011 10:39 am

taue-Abelha escreveu:
N&M escreveu:

Abraço

Esta secção do fórum está aberta ao público em geral.

Portanto, sempre que quiseres participar, este é o espaço Dúvidas do Fórum 292152

Certo, só que este tópico é sobre dúvidas sobr eo funcionamento do fórum e não um tópico para discussão/debate sobre assuntos tunantes.
Ora, sobre o funcionamento do fórum não tenho dúvidas, nem sequer foi este espaço em concreto que sucitou o meu interesse, mas seguir o debate e troca de ideias, entre tunos, nomeadamente onde o meu blogue é referenciado.

Abraço
Ver perfil do usuário
T.A.U.E.
T.A.U.E.

Dúvidas do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas do Fórum   Dúvidas do Fórum EmptyQua Set 28, 2011 5:57 pm

Caro N&M

Qualquer utilizador registado pode criar tópicos neste fórum. Se isso não for possível, por favor dá-nos feedback.

Por razões de segurança e controlo de conteúdos, optámos por não permitir posts/criação de novos tópicos por pessoas não registadas.

Um abraço e obrigado pelo teu interesse.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Dúvidas do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas do Fórum   Dúvidas do Fórum Empty

Dúvidas do Fórum
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tuna Académica da Universidade de Évora - Forum :: Fóruns Públicos :: Fórum T.A.U.E.-
Ir para: